O seu navegador não suporta JavaScript

Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano


Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano

Constituído em 1959, com objetivo de se tornar referência nacional em gestão hospitalar, o INDSH administra diversas instituições de saúde públicas e privadas em todo território nacional, dentre eles, o Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho - MG; o Hospital Regional do Marajó - PA e o Hospital Regional de Sorriso - MT.

Organização social, sem fins lucrativos, o INDSH está qualificado nos estados do Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará e no Município de Arujá no Estado de São Paulo para prestar serviços de prevenção, proteção e promoção nas áreas de assistência social e saúde, por meio de gestão de hospitais, clínicas, unidades de referência e de pronto atendimento, promovendo o bem-estar médico-hospitalar e dos pacientes, com excelência no atendimento ao cliente.

Criado inicialmente como Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Pedro Leopoldo no ano de 1950, até a constituição do Instituto, administrava apenas o Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, em Pedro Leopoldo, em MG. Com o passar dos anos, diante da perspectiva de expandir suas atividades para outros estados, passou a denominar-se Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano.

 




Nossas unidades

Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho
Rua Cristiano Otoni, 233
33600-000 Pedro Leopoldo (MG)

Hospital Regional Público do Marajó
Avenida Rio Branco, 1266
68800-000 Breves (PA)

Hospital Regional de Sorriso
Avenida Porto Alegre 3125
78890-000 Sorriso (MT)


Histórico


Historico

Organização social, sem fins lucrativos, o INDSH está qualificado nos estados do Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro,  Bahia e no município de Arujá, em SP.

Bullet  Leia Mais

Contato


Av. Marquês de São Vicente, 446 - Cj. 1419
Barra Funda 01139-000 - São Paulo - SP
Tel.: 55 11 3672-5136 contato@indsh.org.br