Código de Ética

O Código de Ética e Conduta (CEC), que é um dos produtos de Compliance do INDSH, traz detalhes sobre o estatuto da entidade, sua estrutura administrativa e as legislações a que se submete. Na sequência, lista os compromissos do instituto; seus objetivos, direitos e deveres e aponta todas as atitudes que devem ser vetadas. Além disso, fala sobre compliance e apresenta o Canal de Denúncias para que sejam notificadas posturas inadequadas ou infrações.

Ética e Compliance

O INDSH está em conformidade com leis vigentes e regulamentos internos e externos. Além disso, desde 2017, de forma pioneira entre a Organizações Sociais de Saúde, é associado ao Instituto Ética Saúde, que reúne dezenas de empresas e entidades com o objetivo de promover uma cultura ética e de transparência entre seus associados.

Balanço Social

Divulgado pelo INDSH, o balanço social traz detalhes sobre as unidades administradas, as ações desenvolvidas ao longo do período, e estatísticas relevantes sobre número de profissionais empregados, leitos, taxas de ocupação, realização de exames, cirurgias e consultas, quantidade de internações e horas de treinamento.