Nossos Serviços

Gestão Hospitalar

O INDSH é uma Organização Social de Saúde (OSS) focada na gestão de hospitais, clínicas, unidades de referência e de pronto-atendimento, prestando serviços nas áreas de assistência social e de saúde, na promoção do bem-estar do paciente e de uma boa gestão médico-hospitalar.

Saiba mais

Consultoria e Assessoria

Com equipes multidisciplinares compostas por médicos, enfermeiros, advogados, administradores hospitalares e especialistas nas áreas financeira e administrativa, o INDSH oferece consultoria e assessoria para a gestão de serviços de saúde em um formato acessível e com foco na otimização dos processos administrativos.

Saiba mais

Cursos e Treinamentos

O INDSH possui profissionais qualificados para treinamento das equipes técnicas das unidades. Estão disponíveis treinamentos individuais ou em grupos, padronizados ou customizados de acordo com as necessidades pontuais da instituição.

Saiba mais

Gestão de Sustentabilidade

O INDSH auxilia as instituições de saúde a cumprir a legislação de meio ambiente, cujas regras estão cada vez mais rígidas, fornecendo suporte legal e jurídico às atividades hospitalares quanto ao seu impacto no ambiente.

Saiba mais

Telemedicina

“Dr. Para Você” é um produto do INDSH, em parceria com empresa especializada em saúde digital, que possibilita a Telemedicina entre pacientes e profissionais de saúde por meio de uma solução completa.

Saiba mais