Unacon, em Tucuruí (PA), administrado pelo INDSH, vai oferecer radioterapia e começa estruturar Serviço de Cuidados Paliativos
5 de novembro de 2018
INDSH orienta mães sobre cuidados com recém-nascido em evento para gestantes
19 de novembro de 2018

Diretor profere palestra sobre Acreditação de UPA Santa Paula

O diretor executivo da UPA Santa Paula, Juliano Steurer, proferiu nesta quarta-feira, 7, em Maringá (PR), a palestra ‘Case de Acreditação na Saúde: Ponta Grossa’, a convite dos organizadores da 2ª Conferência de Saúde, Gestão, Inovação e Acreditação, promovida pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM).

Steurer mostrou desde a tomada de decisão para busca da certificação inédita em unidades desse porte no Sul e Sudeste do país, até a implantação do modelo e os benefícios para usuários e colaboradores. O evento, com cerca de 1.200 inscritos, é bianual, em parceria com o Sebrae e Associação Médica e Sindicato dos Hospitais de Maringá.

Acreditação pioneira

Em setembro deste ano, a UPA e Pronto Atendimento Infantil (PAI) Santa Paula, de Ponta Grossa, no Paraná, conquistou a certificação de qualidade na área da saúde ONA Nível 2 – Acreditado Pleno, da Organização Nacional da Acreditação. A UPA se tornou a única e primeira de Porte Vlll no Brasil a conquistar a acreditação.

 

Os comentários estão encerrados.