Hospital Regional do Marajó oferece vagas para contratação imediata

O Hospital Regional Público do Marajó (Breves / PA) está com processo seletivo aberto para contratação de Recepcionista e Técnico de Segurança do Trabalho (TST), preferencialmente, para Pessoa Com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 17/01.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH), que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos para vaga de Recepcionista devem possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso de informática básica, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência na função acima de 6 meses, desejável vivência em processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.

Para a vaga de Técnico de Segurança de Trabalho é necessário possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática intermediária, registro ativo e experiência na função.

Os candidatos (as) devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) integra a rede de saúde do governo do Estado. A unidade presta assistência de média e alta complexidades para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HRPM).