Araucária promove ação para reduzir filas de espera em consultas, exames e cirurgias

(SP – 27/7/2017) A prefeitura de Araucária, em conjunto com o Hospital Municipal, administrado pelo INDSH desde 2014, iniciou este mês um processo para reduzir filas de espera em consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

Por meio de uma ação global, de início estão sendo ampliados os atendimentos nas demandas das especialidades de otorrinolaringologia, nfl-jerseys-at-walmart-aliexpress cirurgia geral, neurologia, ortopedia, ginecologia, oftalmologia e exames.

Segundo a prefeitura, já estão previstas em julho a realização de 420 consultas adicionais, monster beats apple accessories 2 130 procedimentos cirúrgicos e 440 exames, além do que já é produzido normalmente, entre eles, ecografia para abdômen, ecografia de articulações, eletrocardiograma, endoscopia, nfl jerseys reddit for sale near me 2 eco doppler e oftalmologia.

Em agosto já há programação para mais 200 cirurgias, 1.226 consultas e 1.110 exames. Na sequência serão ampliados os atendimentos a outras especialidades para atender toda linha de cuidado com o paciente, de acordo com a capacidade operacional das equipes disponíveis e estrutura. ugg outlet alexandria anaheim