CHZH: equipe é homenageada por ‘Dia dos Heróis da Saúde’

O coral do Complexo Hospitalar Zona Norte (CHZN), em Manaus (AM), que integra o Hospital Delphina Aziz e a UPA Campos Salles, prestou no dia 18 uma homenagem ao Dia dos Heróis da Saúde’, que integra o calendário oficial do governo do Amazonas.

Diretores do complexo recebem placa em homenagem aos profissionais do hospital e da UPA.

Na oportunidade, uma placa com a frase: “Aos profissionais que dedicaram suas vidas para cuidar do povo amazonense, nossa eterna gratidão”, foi entregue e, posteriormente, será fixada em um memorial, nas dependências do Hospital Delphina Aziz. A programação também contou com a participação de funcionários que fizeram discursos de agradecimento e apresentações musicais.  

A data foi comemorada pela primeira vez este ano e instituída pela Assembleia Legislativa para homenagear todos os profissionais de saúde que atuaram durante a pandemia da covid-19 no AM.

Para o diretor executivo do CHZN, José Luiz Gasparini, a data é importante para lembrar a todos os esforços desses profissionais, ele agradeceu a iniciativa da deputada estadual Dra. Mayra Pinheiro por ter proposto o projeto de lei criando a data.

Para José Luiz Gasparini, diretor executivo do CHZN, a data é importante para lembrar a todos os esforços desses profissionais. “Agradeço à Drª Mayra Pinheiro por essa iniciativa”.

Estiveram presentes também a chefe de gabinete Socorro Siqueira; o gerente de Operação e Manutenção da OZN Health, Leonardo Marques; a gerente da UPA Campos Salles, Cláudia Taveira; e os diretores Francisco Mingrone e Cinthia Rodrigues.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do CHZN).