Hospital Delphina Aziz, em Manaus (AM), promove eleição de Comissão de Ética Médica
7 de outubro de 2019
Unacon Dr. Vitor Moutinho, em Tucuruí (PA), oferta serviços à comunidade e inicia campanha para doação de cabelos
16 de outubro de 2019

CHZN firma parceria com Sesc em Manaus para ampliar benefícios aos empregados

(11/10/2019) – O Complexo Hospitalar Zona Norte (CHZN), em Manaus (AM), que abrange o Hospital Delphina Aziz e UPA Campos Salles, firmou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) Amazonas com o objetivo de proporcionar benefícios exclusivos aos empregados, nas áreas de lazer, esporte, cultura, viagens e outros serviços oferecidos pelo sistema. Os descontos nos serviços variam entre 40 a 70%, além de alguns cursos oferecidos gratuitamente.

Durante os dias 7 e 10 de outubro foi realizado no HPS Delphina Aziz, uma ação para atendimento aos colaboradores do CHZN para que os mesmos fizessem a adesão aos benefícios oferecidos pelo SESC Amazonas. O atendimento para os colaboradores da UPA Campos Sales será dia 18 de outubro.  Os descontos para os colaboradores do CHZN nos serviços disponibilizados pelo SESC variam entre 40 a 70%, além de alguns cursos oferecidos gratuitamente.

Na área de educação os cursos oferecidos são reconhecidos e muito bem conceituados, os principais são nas áreas administrativa, como os cursos profissionalizantes e os cursos de idiomas, que abrange Inglês, Espanhol e de Libras (Língua Brasileira de Sinais).  O colaborador tem acesso ainda a descontos em academias, aulas de violão, aulas de natação, aulas de dança, além de descontos em hotéis em todo Brasil.

Jamilla da Costa, que é técnica de enfermagem e tira plantão noturno na ala infantil do Hospital Delphina Aziz, disse que a parceria de fato é ótima, por trazer opções de lazer para os dias de folga e também a oportunidade dos dependentes terem acessos a cursos profissionalizantes. “Lazer no meu caso, é o melhor benefício, pois quero aproveitar nos meus dias de folga, além claro dos cursos, eu vou aproveitar todos os benefícios que puder”.

Para o diretor executivo do CHZN, Dr. José Luiz Gasparini, essa parceria traz benefícios como lazer e educação para os colaboradores e seus familiares. “O Instituto visa sempre a qualidade de vida dos seus colaboradores, por esse motivo buscamos parcerias com instituições que venham oferecer benefícios nessas áreas, e o SESC Amazonas nos proporciona isso, com uma variedade de cursos, além do complexo de lazer, com o seu Balneário localizado dentro do perímetro urbano da cidade de Manaus”.

Os comentários estão encerrados.