CIIR comemora quinto ano de inovação e transformando a vida de pacientes

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (Belém / PA) comemora no dia 30 de maio cinco anos de fundação, gerido pelo INDSH. Nesse tempo, o Centro vem transformando vidas e proporcionando aos seus usuários uma assistência de alta complexidade com foco no cuidado centrado na pessoa, de qualidade, segura e humanizada com um modelo de gestão inovador na região Norte.

Ao longo desses anos foram realizados quase um milhão de atendimentos e distribuição de equipamentos e meios auxiliares para pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual que culminaram em mais de 98% do índice de satisfação dos usuários.

Balanço – Em cinco anos, a equipe multiprofissional do CIIR realizou 205.216 atendimentos ambulatoriais, mais 449.577 na reabilitação, 61.722 atendimentos em Odontologia; 256.013 exames realizados, promovendo também 26.768 assistências na Oficina Ortopédica, além de fechar com mais 450 aparelhos auditivos entregues, somando um número total de 999.746 atendimentos à população paraense, atingido assim, 98,80% o índice de satisfação dos usuários. 

Programação – As celebrações iniciam no dia 29 de maio com um concurso de paródias, que envolverá profissionais da unidade e usuários. No dia 30 de maio, haverá culto ecumênico em Ação de Graças. Está programado ainda homenagem aos empregados e apresentação da banda e dançarinos formados por usuários do CIIR.

(Com informações da Ass. de Comunicação do CIIR).