Hospital em Paragominas (PA) tem número de leitos ampliado para atendimento de usuários com covid
5 de abril de 2021
Com paciente recuperado, familiares mandam carta para agradecer atendimento realizado pelo Hospital Geral de Tailândia
7 de abril de 2021

Com dinâmicas de perguntas e respostas, HGI reforça protocolos de segurança do paciente com os profissionais da unidade

(6/4/2021) – O Hospital Geral de Ipixuna do Pará promoveu nos dias 31 de março e 1 de abril uma dinâmica interativa, dirigida aos profissionais da unidade, sobre a importância de manter as práticas de segurança assistenciais ao paciente.

Foram reforçados os protocolos de higienização das mãos e Identificação do Paciente, já implantados no HGI, em ação coordenada pelo Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) da unidade. As abordagens foram feitas pelos membros do NSP, que percorreram todos os setores do HGI, realizando a dinâmica de ‘perguntas e respostas’ (verdadeiro ou falso), sobre temas relacionados à segurança do paciente. A resposta correta dava direito a ganhar um bombom e um cartão, alusivos ao Dia Nacional de Segurança do Paciente (1/4).

(Com informações da Assessoria de Imprensa).

Os comentários estão encerrados.