Com paciente recuperado, familiares mandam carta para agradecer atendimento realizado pelo Hospital Geral de Tailândia

(7/4/2021) – Uma grata surpresa foi recebida pela enfermeira Mayara da Silva, coordenadora de enfermagem do Hospital Geral de Tailândia (PA), nesta semana. A irmã de um paciente internado uma semana na unidade hospitalar após contrair covid, enviou à profissional de saúde, uma cartinha de agradecimento após ele receber alta médica.

“Quero agradecer a Deus pela sua vida e dizer que você é um anjo que o Senhor escolheu para está trabalhando e dando suporte às famílias de pessoas que precisam dentro desse hospital” contou a mulher na carta.

Ela contou ainda que ‘não tinha palavras para agradecer’ e disse que no momento mais difícil para família “nas horas que para nós foram de angustia e desespero, você estava ao nosso lado” escreveu a irmã do paciente.

“Fui surpreendida e o sentimento que tenho é de gratidão, pois em meio a tantas perdas receber uma mensagem sendo reconhecida como pessoa e profissional, renova a minha força e me faz entender por qual motivo estou aqui” agradeceu a profissional.

Quem também agradeceu os profissionais de saúde do HGT foi o pecuarista Gleyson Dourado Gouveia, de 40 anos de idade, estava com o quadro clínico grave. Ele também agradeceu “achei excelente o tratamento da equipe do hospital. Não imaginava que o hospital tivesse uma equipe médica capaz de fazer um tratamento que fizeram comigo. Quero agradecer a equipe que cuidou de mim. Abaixo de Deus, eles são os anjos”.

Mayara da Silva, é claro, se sentiu feliz, assim como seus colegas de trabalho pelo reconhecimento dos seus esforços, dia e noite para ajudar paciente e a família deles. “Quando saio da minha casa para o serviço, peço para que Deus me capacite e que eu possa ter força e dedicação para oferecer aos pacientes sempre o melhor de mim. Estamos vivendo tempos difíceis. Prestar assistência se colocando no lugar do outro é a forma mais linda e simples de praticar o Ide de Jesus” disse a enfermeira.

(Com informações da Ass. de Imprensa)