Complexo Hospitalar de Capanema contrata PcD; currículos podem ser enviados até 15 de julho

O Complexo Hospitalar de Capanema (PA), formado pelo Hospital Regional dos Caetés (HRPC) e Policlínica, está recebendo currículos para contratação para diversas áreas de atuação para Pessoas com Deficiência (Pcd).

Os interessados devem enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 15 de Julho.

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas. Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos: Nível médio completo, conhecimentos de informática (preferencialmente).

SERVIÇO

O Complexo Hospitalar é composto por órgãos do Governo do Pará, administrado pelo INDSH, em parceria com a Secretária Estadual de Saúde Pública do Pará. As unidades hospitalares atendem usuários integralmente pelo SUS, na avenida Barão de Capanema, nº 3.191, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 3462-3051.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do CHC).