Comunicado

(10/6/2020) – Encerra-se nesta data a gestão da Unacon Dr. Vitor Moutinho, em Tucuruí (PA), exercida pelo INDSH.

Não poderia o INDSH despedir-se, sem antes prestar os mais efusivos votos de agradecimento a todos os colaboradores que nesses mais de quatro anos, de forma leal , profissional e de intensa demonstração de amor ao próximo, dedicou-se inteiramente a cumprir a sagrada tarefa de curar males e salvar vidas.

O INDSH, por meio do atendimento na Unacon, orgulha-se de ter podido, desde sua inauguração e até hoje, ministrar a todos que nos procuraram tratamento humanizado, respeitoso e digno, conseguindo assim resultados extraordinários, mas, que somente puderam ser realizados pela competência, dedicação e conhecimento de seus colaboradores.

Também queremos expressar nossos agradecimentos à população de Tucurui e região que nos acolheu, desde o primeiro dia, com carinho e amizade , proporcionando um ambiente de compreensão e reconhecimento tão necessarios ao desenvolvimento salutar dos trabalhos desenvolvidos.

Assim, o INDSH vem agradecer a todos que colaboraram e fizeram acontecer tantas coisas boas e fecundas na Unacon Dr. Vitor Moutinho, e, portanto, deixar consignado o nosso mais forte muito obrigado.

José Carlos Rizoli
Presidente do INDSH