Em Breves, Hospital Regional do Marajó oferta vaga para área de Enfermagem

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no arquipélago do Marajó (PA), está realizando processo seletivo para contratação de enfermeiro (a), e supervisor (a) de Enfermagem, preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 24 de junho de 2022, informar no assunto o cargo desejado. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH).   

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas.   

Entre os requisitos para enfermeiro (a) estão bacharel em enfermagem, experiência na função mínima de 1 ano, e registro ativo no COREN-PA 

Já os requisitos para supervisor (a) de Enfermagem estão a graduação em Enfermagem, pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vivência em gestão de equipe e gestão de processos. 

Dentre os cursos complementares exigidos está o de informática avançada.  

Os candidatos(as) devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.   

Serviço: O HRPM é um órgão do Governo do Estado administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de saúde (CRS), que é composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127.