Em Breves, Hospital Regional do Marajó oferta vaga para área de Enfermagem

Em Breves, Hospital Regional do Marajó oferta vaga para área de Enfermagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no arquipélago do Marajó (PA), está realizando processo seletivo para contratação de enfermeiro (a), e supervisor (a) de Enfermagem, preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 24 de junho de 2022, informar no assunto o cargo desejado. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH).   

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas.   

Entre os requisitos para enfermeiro (a) estão bacharel em enfermagem, experiência na função mínima de 1 ano, e registro ativo no COREN-PA 

Já os requisitos para supervisor (a) de Enfermagem estão a graduação em Enfermagem, pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vivência em gestão de equipe e gestão de processos. 

Dentre os cursos complementares exigidos está o de informática avançada.  

Os candidatos(as) devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.   

Serviço: O HRPM é um órgão do Governo do Estado administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de saúde (CRS), que é composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127.