(26/11/2018) – O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém (PA), unidade modelo administrado pelo INDSH, está oferecendo cerca de 40 vagas, num processo de expansão dos serviços à população. Os interessados devem enviar currículo, especificando a vaga pretendida no assunto do e-mail, para ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, até 02/12/2018. Os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pela área de Seleção do CIIR, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Confira as vagas no quadro abaixo.
Setor/CC | Função | Quant. | Escolaridade | Habilidades |
Arte e Cultura | COORD. ARTE E CULTURA | 1 | Graduação em Artes e áreas afins | Coordenação de projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. |
SUP. ARTE E CULTURA | 1 | Graduação em Administração | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
MÚSICA | 1 | Graduação em Música | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
DANÇA | 1 | Graduação em Dança | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
TEATRO | 1 | Graduação em Teatro | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
BIBLIOTECA | 1 | Graduação em Biblioteconomia | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
ATELIÊ | 1 | Graduação em Artes | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
PEDAGOGO | 1 | Graduação em Pedagogo | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. | |
AUX. ADM. (Cultural) | 4 | Ensino Médio Completo | Desejável conhecimento em processos e rotinas administrativas. Atendimento ao público. | |
RECREADOR | 2 | Ensino Médio Completo | Vivência com atendimento ao público e atividades de socialização e integração. | |
Projetos | SUP. OU COORD. DE PROJETOS | 1 | Ensino Superior Completo | Conhecimento em gerenciamento na execução de projetos. |
Gerência Assistencial | AUX. ADM. (assistencial) | 1 | Ensino Médio Completo | Desejável conhecimento em processos e rotinas administrativas. Atendimento ao público. |
Oficina Ortopédica | SUP. DE OFICINA ORTOPÉDICA | 1 | Graduação em Administração ou áreas afins | Vivência em projetos de inclusão, educação, eventos sociais de cunho artístico. Rotinas administrativas. |
Enfermagem | ENFERMAGEM | 1 | Graduação em Enfermeiro | Vivência em Auditoria Hospitalar. |
Enfermagem | TÉC. ENFERMAGEM | 4 | Ensino Médio Completo | Curso técnico de Enfermagem. |
Serviço Social | ASSISTENTE SOCIAL | 2 | Graduação em Serviço Social | Conhecimento em assistência e acolhimento no âmbito social. |
Ambulatório Pedagogia/Psicopedagogia | PSICOPEDAGOGO | 2 | Ensino Superior Completo | Pós-graduação em Psicopedagogia. |
Musicoterapia | MUSICOTERAPEUTA | 2 | Ensino Superior Completo | Pós-graduação em Musicoterapia. |
Psicologia | PSICÓLOGO | 4 | Graduação em Psicologia | Conhecimento em Psicologia clínica e inclusão e reabilitação. |
Recepção | RECEPCIONISTA | 4 | Ensino Médio Completo | Desejável conhecimento em processos e rotinas administrativas. Atendimento ao público. |
Logística | AUX. DE FARMÁCIA | 1 | Ensino Médio Completo | Conhecimento em Farmácia Hospitalar. |
Administração | AUX. ADM. (Central de Agendamento) | 2 | Ensino Médio Completo | Desejável conhecimento em processos e rotinas administrativas. Atendimento ao público. |
NEP – Núcleo de Educ. Permanente | INTERPRETE DE LIBRAS | 1 | Ensino Médio Completo | Formação em Instrutor e Interprete de Libras. |
40 |