Hospitais públicos administrados pelo INDSH participam de projeto nacional do Albert Einstein
4 de novembro de 2019
Equipe do Hospital Regional do Leste, em Paragominas, é treinada sobre comunicação interprofissional e segurança do paciente
13 de novembro de 2019

Gestores Assistenciais do INDSH se reúnem em São Paulo para alinhamento de ações

(8/11/2019) – Os Gestores Assistências das Unidades administradas pelo INDSH estiveram reunidos de 21 a 25 de outubro para alinhamento das ações para  2020. O PDA, em sua oitava versão, contou com 177 ações, divididas em sete áreas: Estrutura Organizacional, Padronização, Gestão de Pessoas, Assistência, Infraestrutura, Pesquisa e Humanização. Após o encontro, a convite do Instituto Brasileiro de Segurança do Paciente (IBSP), os gestores participaram no dia 25, do 3º Seminário Internacional de Enfermagem para Segurança do Paciente cujo tema central foi ‘Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos’.

“Dentre as diversas implantações destacou-se o Plano de Desenvolvimento Assistencial (PDA) que, em conjunto com o Planejamento Estratégico da Unidade, serve como bússola para a gestão e para manutenção do trabalho corporativo. Neste momento, revisamos as implantações da Gestão Assistencial nas áreas de Psicologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Nutrição Clínica e Odontologia”, explicou Sérgio Luz, diretor assistencial corporativo do INDSH.

Os comentários estão encerrados.