Gincana Solidária mostra força do voluntariado de funcionários no Hospital Geral de Tailândia (PA)

(5/1/2018) – A equipe ‘Luz e Vida’, coordenada pela psicóloga Simone Wortmann e integrada por voluntários do Hospital Geral de Tailândia (PA), administrado pelo INDSH desde 2013, foi a que mais arrecadou doações para a Gincana Solidária. No geral, a campanha arrecadou 24 cestas básicas distribuídas em dezembro a pacientes internados e famílias carentes da cidade. O segundo lugar ficou com os voluntários da ‘Doação Tá no Sangue’, coordenada pelo farmacêutico Rodrigo Sameque.

As equipes foram homenageadas esta semana com medalhas simbólicas de ‘ouro’ e ‘prata’. “Mas, o importante foi a participação e envolvimento de todas as equipes”, ressaltou José Luz Neto, diretor executivo do hospital.

Com 52 leitos, o HGT oferece assistência de média complexidade em várias especialidades aos usuários da região. O hospital é gerido pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.