HGT abre processo seletivo para PcD a vaga de auxiliar administrativo com recebimento de currículos até esta quinta, 7

O Hospital Geral de Tailândia (PA) abriu inscrições ao processo seletivo para vaga de auxiliar administrativo, exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar junto com os currículos um laudo médico com a Classificação Internacional de Doenças (CID), atualizado, para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: Candidato (A) / PcD Auxiliar Administrativo até esta quinta-feira (07).

A gestão do HGT informa que os currículos passarão por triagem, seguindo os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas.

Os candidatos ao cargo devem possuir os seguintes conhecimentos: ensino médio completo; curso de informática básica; conhecimentos técnicos em sistema TOTVS; vivência em processos e rotinas administrativas; experiência de atendimento ao público; experiência desejável de seis meses.

Serviço

O HGT é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade hospitalar fica na Avenida Florianópolis, s/n, no bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3752.3121.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do HGT).