HGT abre vagas para Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia e Copeiro

HGT abre vagas para Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia e Copeiro

O Hospital Geral de Tailândia (PA) está com vagas de trabalho abertas para Farmacêutico Hospitalar, Auxiliar de Farmácia Hospitalar e Copeiro, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículos até 10 de fevereiro exclusivamente para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: ‘Candidato’ (mais a vaga pretendida).

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Para Auxiliar de Farmácia Hospitalar é desejável ensino médio, informática básica e desenvoltura com a escrita e leitura. Também é necessário ter experiência acima de seis meses, vivência em processos e rotinas em Farmácia, preferencialmente, hospitalar. 

É necessária ainda boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, além de iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Farmacêutico Hospitalar

Para vaga de Farmacêutico Hospitalar é preciso graduação em Farmácia, além de cursos complementares como informática intermediária. Também se pede experiência acima de dois anos e vivência em gestão de equipe com rotinas e processos em Farmácia Clínica/Hospitalar.

Conhecimentos técnicos específicos como Indicadores de qualidade e estratégico, conhecimento de rotinas, ferramentas, processos, procedimentos e manejo de aparelhos, equipamentos, instrumentos que regem o serviço, fora a desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, NR-32, Normativas, protocolos e RDC farmacêuticos e sanitários, Lei do Sistema Único de Saúde e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar. 

Copeiro(a)

Para a vaga de Copeiro(a) é solicitado ensino médio completo, informática básica e desenvoltura com a escrita e a leitura. Ainda se pede experiência desejável acima de seis meses, vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar. 

Para copeiro é importante ter conhecimentos práticos de serviços de copa e de cozinha, montagem de pratos, montagem de bandejas, higienização e controle de utensílios, além de montagem dos carrinhos de dietas. A seleção pede conhecimento de português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do HGT).