O Hospital Geral de Tailândia (PA) promoveu na semana passada reunião com a equipe do Laboratório da unidade, com objetivo de alinhar o fluxo de atendimento aos usuários.
“Estamos dando voz a cada setor do HGT para que possamos melhorar ainda mais o fluxo de atendimento e a credibilidade dos nossos usuários”, explicou a gerente de Enfermagem, Ane Francy. “Essa reunião foi bastante produtiva para verificarmos os pormenores da área do laboratório, pois a demanda é muito grande”, concluiu. Segundo dados do próprio HGT, são, em média, mais de 10 mil exames por mês.
“A equipe do laboratório solicitou uma reunião com toda a diretoria, principalmente, a área assistencial, para dialogarmos as demandas e o que a unidade hospitalar espera no que tange ao fluxo de serviço, tanto no laboratório quanto na agência transfusional”, disse a supervisora biomédica Alene Quadros. “Foi muito produtivo e o HGT apontou quais são essas demandas e a nossa equipe já começou a montar planos de ações para pôr em prática, sem perder tempo, visando chegarmos a novos bons resultados”.
Pariciparam do encontro ainda o diretor técnico Ananias Manoel; a gerente administrativa e financeira Jusciely Machado; coordenadora de enfermagem Maysa Soares; enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) Emanuele Cupini; e a biomédica Leidiane Barros.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do HGT).