HJB abre contratação exclusiva de PCDs

Oportunidades estão direcionadas aos setores assistenciais, operacionais e administrativos. Interessados deverão enviar currículo com laudo atualizado até o dia 31 de março.

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, abriu processo de contratação exclusiva de Pessoas com Deficiência (PcD) para atuação em setores assistenciais, operacionais e administrativos. Como requisitos para a seleção é necessário nível médio completo; conhecimentos de informática (preferencialmente), sendo desejável experiência em rotinas administrativas e com atendimento ao cliente.

Os interessados deverão enviar currículo com laudo atualizado em anexo para o e-mail: rh.hjb@indsh.org.br até o dia 31 de março. Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

A unidade hospitalar é um órgão público administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço: O Hospital Jean Bitar fica localizado na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, bairro do Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do HJB).