HJB adquire equipamentos de última geração para renovar Parque Tecnológico da unidade

O Hospital Jean Bitar (Belém / PA) recebeu seis novos respiradores mecânicos para serem usados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e setores que prestam serviços emergenciais da unidade, em casos de pacientes com insuficiência respiratória. o HJB é referência estadual na realização de procedimentos gastrointestinais, obesidade, otorrino, diabetes, cirurgias bariátricas e no atendimento a transgêneros.

De acordo com Giovani Merenda, diretor executivo do HJB, a chegada dos novos equipamentos inaugura o início da renovação do Parque Tecnológico da unidade. “Agora estão chegando os equipamentos do Centro Cirúrgico”, antecipa. “Vamos substituir também, todos equipamentos desse setor”.

Acreditação

Em janeiro, o HJB recebeu o título de Acreditado Pleno 2, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), o mais expressivo certificado de qualidade do país na área hospitalar. “A aquisição dos equipamentos do Parque Tecnológico pela Secretaria de Estado Saúde do Pará vem colaborar para que cada vez mais, possamos entregar os resultados para os nossos pacientes com muito mais qualidade”, avalia Merenda.

(Com informações da Ass. de Comunicação do HJB).