Profissionais do HJB participam de encerramento de hospital de campanha em Belém

Profissionais do Hospital Jean Bitar (Belém / PA) participaram no dia 16, a convite do governo do Pará, do encerramento das atividades do hospital de campanha para tratamento de covid, conhecido com Hangar. Equipes do HJB estiveram durante 40 dias na unidade provisória no auge do combate à pandemia. Foi realizada uma celebração ecumênica, como forma de agradecer a todos os profissionais de saúde.

A celebração, que além de ter tido o objetivo de finalizar oficialmente as atividades assistenciais no local, foi idealizada pelo governo do Estado para agradecer o trabalho fundamental dos profissionais de Saúde, que salvaram no local, milhares de pessoas infectadas pelo Coronavírus.

Além da presença dos profissionais de diversas instituições de Saúde, o evento contou com a participação de representantes de denominações religiosas para a condução do culto ecumênico.

Os profissionais do HJB compareceram ao culto ecumênico juntamente com profissionais da assistência indireta da unidade para prestigiar o evento, se unindo aos demais participantes em gratidão pela importante contribuição pela manutenção de tantas vidas, e em solidariedade aos familiares daqueles que partiram vitimados pela doença.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HJB).