HJB prepara ambientes para que usuários e equipe possam torcer pelo Brasil na Copa

O Hospital Jean Bitar (Belém / PA) reservou espaços específicos para que usuários possam assistir aos jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo de Futebol, no Catar. A ação de humanização tem a finalidade de integrar e fortalecer o relacionamento entre a gestão, empregados e acompanhantes de usuários.

Na quinta-feira, 24, durante a transmissão do jogo entre Brasil x Sérvia, a gestão do HJB vai proporcionar espaços para que acompanhantes de usuários com longa internação e profissionais. Serão servidos lanche e pipoca, além de ambiente com tema da Copa.

A proposta é oferecer dois ambientes. O refeitório do HJB será reservado aos acompanhantes de usuários. Essa ação faz parte do projeto “Cuidando do Cuidador”, conduzido pela Coordenação de Enfermagem das Unidades de Internação, que vai preparar um espaço acolhedor com televisão, ambiente temático e um lanche especial. Segundo o enfermeiro Lourival Netto, titular dessa coordenadoria, a equipe está empenhada em proporcionar a esses acompanhantes um momento de relaxamento, descontração e higiene mental.

Para os empregados, o HJB reservou o auditório da unidade hospitalar, pensando na maior interação, em sistema de rodízio, sem prejuízo do atendimento aos usuários. Lanches especiais serão preparados pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND). 

(Com informações da Ass. Comunicação do HJB).