Hospital do Marajó abre processo licitatório para contratação de empresas terceirizadas

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, abriu no início desta semana processo licitatório para contratação de empresas que farão a prestação de serviços de locação de quatro berços aquecidos, cinco incubadoras neonatais, quatro bombas de infusão volumétrica, 10 bombas de seringa e cinco aparelhos de fototerapia. 

As empresas interessadas em participar do processo licitatório, deverão enviar suas propostas para o e-mail: contratos.hrm@indsh.org.br, com o título “PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 004/2022/INDSH/HRPM” até o dia 15/06/2022.  

Os documentos e a proposta de prestação de serviços serão analisados pelas Diretorias Executiva e Administrativa do HRPM. O resultado da seleção será divulgado em até 3 (três) dias após o prazo do recebimento das propostas, considerando a necessidade da contratação da unidade hospitalar. 

O edital de chamamento público está disponível AQUI! Basta acessar a seção do Hospital Regional Público do Marajó e, na sequência, buscar o documento “Edital de Chamamento Público 04/2022 – Chamamento para locação de incubadora neonatal, bomba de infusão volumétrica, bomba de seringa, aparelho de fototerapia” em “Editais de Contratação de Terceiros”.

O Hospital Regional Público do Marajó integra a rede de saúde do Governo do Pará. A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. O hospital fica na avenida Rio Branco, nº 1.266, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3783.2140 / 3783.2127. 

Texto de Lucas Brilhante (Ascom HRPM)