HRPC, em Capanema (PA), prorroga até esta quinta, 19, recebimento de currículos para Comprador e Analista de TI

(18/8/21) – O Hospital Regional Público dos Caetés (Capanema/PA) prorrogou até dia 19 o envio de currículo para contratação de dois cargos: Comprador e Analista de Tecnologia da Informação (TI).

Os interessados devem enviar currículo exclusivamente pelo e-mail rh1.hrpc@indsh.org.br.

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.

Requisitos

·         Requisitos para a vaga de analista de T.I.: graduação em Sistema de Informação e/ou outros cursos relacionados. Desejável pós-graduação e vivência em gestão de equipe, experiência em rotinas, ferramentas e processos de segurança e tecnologia da informação.

·         Requisitos para a vaga de Comprador: habilidade em rotinas administrativas, com cálculos matemáticos, pacote Office e Excel, com negociações e fluxo de pedidos e de notas fiscais, cotação, acompanhamento de pedidos e prazos de entrega.

Serviço

Hospital Regional Público dos Caetés é um órgão da rede de saúde do governo do Estado, administrado pelo INDSH em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade a usuários do SUS. Está localizado na Av. Barão de Capanema, 3191 – Centro – Capanema (PA).