HRPM e HGT: oportunidades de empregos

O Hospital Regional Público do Marajó (Breves/PA) está com processo seletivo para contratar Recepcionista e Técnico de Segurança do Trabalho (TST), preferencialmente, para Pessoa Com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 17/01. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH), que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos para vaga de Recepcionista devem possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso de informática básica, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência na função acima de 6 meses, desejável vivência em processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.

Para a vaga de Técnico de Segurança de Trabalho é necessário possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática intermediária, registro ativo e experiência na função.

Os candidatos (as) devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) prorrogou a data de envio de currículos para vaga de maqueiro, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: CANDIDATO (A) / MAQUEIRO (A), até 11 de janeiro de 2022.

De acordo com o setor de Recursos Humanos (RH), os critérios para inscrição/participação no processo seletivo são: envio de cópia do currículo e cópia do comprovante de matrícula (acadêmico do curso técnico em Enfermagem). É desejável que o candidato tenha boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições;

É importante ainda que se tenha os conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo: experiência desejável 6 meses (área hospitalar); atendimento ao usuário; compreender as situações e realizar o encaminhamento adequado; informar e mobilizar o usuário acerca de seus direitos e de seu papel como cidadão;  e cópia do currículo.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HRPM e HGT).