HRPM reativa e revitaliza espaço de Brinquedoteca

(São Paulo – 1/8/2017) – Crianças e adolescentes internados no Hospital Regional Público do Marajó, em Breves, administrado pelo INDSH desde 2012, foram surpreendidos na quinta-feira, 27, com a reativação da “Brinquedoteca”, projeto voltado para reduzir o impacto da hospitalização e proporcionar ambiente mais humanizado, prazeroso, michael kors apple watch band activity tracker aconchegante e lúdico, que contribui para a recuperação do estado de saúde de seus usuários. A ação foi coordenada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH).

O espaço, que passou por revitalização com aquisição de brinquedos e jogos educativos, às crianças, adolescentes e familiares, vai focar na importância do brincar e do brinquedo como atividade terapêutica. a michael kors watch purse De acordo com a responsável pelo desenvolvimento das atividades na “Brinquedoteca”, a pedagoga Rosângela Gonçalves, as ações vão possibilitar à criança criar, reinventar e descobrir novas situações.

A brinquedoteca vai possibilitar maiores condições de recuperação das crianças internadas no hospital, tendo em vista que o processo de hospitalização desses menores desencadeia uma ruptura inevitável em sua vida cotidiana”, explicou a profissional.

Com a estruturação dos espaços, moncler armoise albizia os profissionais do HRPM vão favorecer novas e positivas experiências durante a internação dos usuários com a finalidade de diminuir os efeitos da doença e do tratamento. O projeto conta com apoio da consultora do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), Lúcia Poletti, que é responsável pelas ações de educação e projetos das unidades administradas pela organização social.

A reativação da “Brinquedoteca” foi comemorada no Hall das Clínicas e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas entre colaboradores e usuários. O evento foi conduzido pelo diretor executivo da unidade, o administrador hospitalar Joaquim Fonseca. O evento contou com o apoio do GTH, michael kors abbey backpack access review