HRPM renova certificação ONA pelo sexto ciclo consecutivo

O Hospital Regional Público do Marajó (Breves / PA), 70 leitos, administrado desde 2010, obteve em junho a reacreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), pelo sexto ciclo consecutivo. Nesta etapa, a unidade conquistou, pela segunda vez seguida, a certificação de Acreditado Pleno, que reconhece o cumprimento rigoroso dos padrões de excelência em gestão e assistência. A unidade é certificada nível 1 desde 2020.

A certificação de Nível 2, também conhecida como Acreditação Plena, atesta o cumprimento dos critérios de gestão integrada. Esse reconhecimento reforça o compromisso do hospital com a eficiência, a segurança e a oferta de um cuidado centrado no paciente, pautado em altos padrões de qualidade.

A diretora executiva do hospital, Jusciely Pereira Machado, destaca que o reconhecimento é fruto do trabalho coletivo e do compromisso com a qualidade assistencial, a segurança do paciente e a gestão integrada. “Essa conquista reafirma nossa missão de oferecer um atendimento de excelência à população da região do Marajó. Agradeço a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para esse resultado”, pontua.

Com infraestrutura moderna, tecnologia de ponta e uma ampla gama de especialidades médicas, o Hospital do Marajó conta com uma equipe multiprofissional completa e altamente qualificada. Vinculado ao 8º Centro Regional de Saúde (CRS), o hospital é referência no atendimento à população.

(Com informações da Ass. de Comunicação do HRPM).