HRPM, em Breves (PA), tem novos diretores assistencial e administrativo-financeiro

(15/1/2017) – O Hospital Regional do Marajó, em Breves (PA), administrado pelo INDSH desde 2010, tem dois novos diretores.

O administrador de empresas Eduardo Pereira da Silva assume a diretoria Administrativa e Financeira do HRPM. Eduardo trabalhou em hospitais de São Paulo e Mato Grosso, e possui Especialização em Gestão Empresarial, Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde e Gestão Ambiental, além de MBA em Qualidade em Saúde pelo INESP.

A enfermeira Maria Aparecida Mastroantonio é a nova diretoria Assistencial do HRPM. Com de 30 anos de experiência, Maria Aparecida possui formação em Gestão da Qualidade em Saúde e Administração Hospitalar. Foi diretora da Sociedade Beneficente São Camilo por 16 anos.

Sobre o HRPM

O HRM dispõe de suporte para realizar cirurgias emergenciais em trauma ortopédicos com segurança do paciente, o que garante menor risco de sequelas, menor tempo de internação hospitalar e menor tempo de recuperação

A equipe para casos de urgência é composta por médicos clínicos, intensivistas, cirurgião geral, ortopedistas, pediatras – sendo um intensivista -, cardiologistas, obstetras, radiologistas e anestesistas, garantindo assistência segura e de qualidade, por meio de boas práticas e melhorias contínuas dos processos de atendimento ao usuário.

O hospital dispõe de 70 leitos, clínicas integradas com as especialidades de obstetrícia, cirurgia, ortopedia, oftalmologia, cardiologia, pediatria, clínica médica, anestesia, e terapia intensiva, além de exames laboratoriais, por imagem e métodos gráficos.

O HRPM oferece também centro cirúrgico e obstétrico, com três salas cirúrgicas, uma para reanimação, um ambiente de pós-operatório e uma sala de pré-operatório. O usuário também dispõe de uma unidade de ambulatório com cinco consultórios e Agência Transfusional (AT) própria, assegurando o atendimento dos usuários da unidade e dos hospitais vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde (8° CRS), composto por Bagre, Curralinho, Anajás, Portel, Melgaço, Gurupá e Breves.

Serviço: O HRPM dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h as 18h. O hospital está localizado na Avenida Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.