HSVP retoma mutirão de cirurgias de catarata pelo SUS e particular

O Hospital São Vicente de Paulo (Campina Verde / PA), unidade própria do INDSH, promoveu no dia 22 de março mais um mutirão de cirurgias de catarata para particulares e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Nessa etapa, foram realizadas 30 cirurgias pelo SUS e mais nove particulares, além da avaliação dos pacientes que realizaram a cirurgia em janeiro.

A prefeitura local firmou mais um convênio com o HSVP, que vai possibilitar, até o fim do ano, a realização de 300 cirurgias de catarata, entre outras de pequeno porte.

Para a realização das cirurgias de catarata, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para agendamento por meio do SUS. Se realizar a cirurgia de forma particular com desconto, deve dirigir-se diretamente ao Hospital São Vicente de Paulo para mais informações e agendamento da cirurgia.

Outra novidade do HSVP é a consulta oftalmológica para particulares e conveniados do Cartão São Vicente, com desconto. As consultas serão realizadas mensalmente no hospital. Mais informações e agendamento podem ser obtidas pelo telefone (34) 3412-1064 ou pessoalmente na recepção do HSVP. 

(Com informações da Ass. de Comunicação do HSVP).