INDSH dá largada para transformações previstas em Planejamento Estratégico 2022-2025

O INDSH realizou nos dias 28 e 29, em São Paulo, a 2ª Convenção de Lideranças do INDSH, que definiu as diretrizes para o período 2022-2025. Cerca de 60 participantes, entre diretores executivos, técnicos e assistentes, além de parceiros, debateram durante dois dias as principais ações para o salto de qualidade buscado pelo instituto.

Reuniões setoriais: aprofundar transformações previstas até 2025.

O encontro foi aberto na quarta-feira, 28, com a apresentação dos planos, estratégias e metas para o próximo quadriênio, pelo presidente do INDSH, José Carlos Rizoli, e pelos diretores operacionais Cristiano Oliveira, Lilian Buse e José Luz Neto.

Na quinta, 29, alguns dos principais parceiros do INDSH fizeram apresentações dos trabalhos realizados em conjunto: SLTech (tecnologia da informação); Q&S Medicina Hospitalar; SIA (Sustentabilidade); IBSP (Segurança do Paciente); QGA (certificados); HSP (softwares de gestão); e White Martins (gases medicinais). Além disso, houve debates por setor para se aprofundar as transformações e avanços que estão previstos no plano.

Futuro: lideranças do INDSH definiram estratégias e ações para chegar aos objetivos previstos.

“Foi um grande encontro, que cumpriu os objetivos de consolidar o INDSH como uma entidade séria, transparente, comprometida com a sociedade e o paciente, cada vez mais forte e com foco na gestão da saúde”, afirmou José Carlos Rizoli.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do INDSH).