Primeira semana: HSVP promove integração e recebe visita parlamentar

Na primeira semana da gestão pelo INDSH, o Hospital São Vicente de Paulo (Campina Verde / MG) promoveu ações de integração com a equipe de profissionais da unidade, além de receber a visita de assessor do deputado federal Ailton Freitas (PP), para oficializar recursos à unidade.

Equipe integrada

Equipe: informações sobre o modelo de gestão do INDSH.

Nos dias 4 e 5 de abril, a gestão do INDSH promoveu ações de integração com a equipe de profissionais da unidade e apresentação do seu modelo de administração. A diretora executiva Clemência Souza e a coordenadora administrativa do Gabriela Souza repassaram informações importantes sobre as rotinas de trabalho, direito e deveres dos empregados, jornada de trabalho e benefícios disponíveis.

Recursos

Visita: Clemência Souza recebe assessores e parlamentares sobre recursos para o HSVP.

A diretora executiva Clemência Souza, acompanhada do vereador local Vanderlei do Hospital e do captador de recursos João Elias, receberam no dia 8 a visita do assessor parlamentar do deputado federal Aelton Freitas (PP) Talles Augusto.

O assessor comunicou que foi encaminhado pelo parlamentar ao Ministério da Saúde emenda parlamentar de R$ 300 mil para custeio da entidade.

Em dezembro passado, com o empenho do vereador Vanderlei do Hospital, Freitas já havia destinado emenda no valor de R$ 200 mil, utilizada para custeio do hospital.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do HSVP).