Projeto de hospital prevê ação conjunta para reduzir acidentes de trânsito em Paragominas (PA)

Uma ação conjunta do Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas (PA), administrado pelo INDSH, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), escolas da rede de ensino, a empresa Hydro, Secretaria Municipal de Cultura e entre outras instituições públicas e privadas, visa a redução de acidentes de trânsito na região. monster beats audio adidas Segunda estatísticas locais, 78% dos casos atendidos no hospital são de condutores de motocicletas, 70% deles entre 18 a 35 anos e do sexo masculino.

A atuação conjunta para o desenvolvimento de ‘Projeto Saúde, Educação e Trânsito. Parceria que Salva Vidas’ justifica-se , entre outros aspectos, com a estatística de que cerca de 50% dos atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito no HRPL são de pacientes oriundos de Paragominas. nfl jerseys ranked custom 2 Desse total, 60% dos atendimentos são classificados como graves ou gravíssimos, o que provoca normalmente sequelas permanentes físicas e/ou neurológicas.

O projeto tem como público-alvo motoristas, motociclistas, pedestres, crianças, adolescentes, ugg outlet barstow brisbane jovens e adultos. A próxima reunião, que também será realizada no hospital regional, está agendada para o próximo dia 24.