Enfermeiros da CME de unidades no Pará alinham ações e definem agenda para 2019
4 de dezembro de 2018
Campanha ‘Adorno Zero’ reforça segurança de pacientes e funcionários no Hospital Jean Bitar
11 de dezembro de 2018

São Francisco do Sul: hospital confirma nome de novo diretor técnico de unidade e UPA

Médico Rony Augusto Oliveira Santos.

O médico Rony Augusto de Oliveira Santos é o novo diretor técnico do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça e da UPA 24 horas, em São Francisco do Sul (SC), unidades sob gestão do INDSH desde o mês passado. Rony é especialista em clínica médica, formado pela PUC do Paraná e foi presidente da Liga de Neurocirurgia do Hospital Universitária de Cajuru, em Curitiba. Um dos objetivos do novo gestor é estreitar parcerias com os envolvidos nos atendimentos da saúde.

Na próxima quinta-feira, 13, já está agendada uma reunião com os representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militares, Delegacia da Capitania dos Portos, Secretaria Municipal de Saúde e os coordenadores dos hospitais de referência de Joinville, a fim de alinhar os fluxos e criar protocolos para o período de veraneio na cidade de São Francisco do Sul.

“A nossa missão é por uma saúde pública de qualidade, tanto para o usuário, quanto para os profissionais”, explica Rony. “Vamos melhorar os fluxos de atendimento, a fim de utilizar toda a estrutura que já possuímos, sempre de maneira eficaz”.

Os comentários estão encerrados.