Sinais de esperança: após auge da pandemia, CHZN volta a comemorar aniversários

(6/8/2021) – Após auge da pandemia, Complexo Hospitalar Zona Norte, em Manaus (AM), volta a comemorar aniversários internos, uma ferramenta de Recursos Humanos para integração da equipe e valorização dos profissionais.

O projeto ‘Aniversariantes do Mês’ teve início em janeiro de 2020. Mas, foi suspenso: com a chegada da pandemia, os fluxos dentro das unidades de saúde precisaram passar por adequação das barreiras sanitárias (o Hospital Delphina Aziz é referência para o tratamento da covid e a UPA Campos Sales, uma das principais no atendimento de urgência/emergência).

A volta do evento foi realizado no dia 30, no Auditório do Hospital Delphina Aziz, e contou com a presença dos aniversariantes e de diretores do complexo.

O presidente do INDSH, José Carlos Rizoli, enviou virtualmente uma mensagem aos profissionais pelo momento da unidade.

“Todos os nossos hospitais administrados pelo INDSH têm trabalhado nessa fase da pandemia de forma muito forte. Vocês não foram diferentes, foram efetivamente mais até que outras unidades, demonstrando a responsabilidade, a garra, a dedicação e a lealdade. Estamos hoje quase saindo da fase do covid, mas ano passado foi terrível e vocês estiveram na linha de frente. Parabéns”.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do CHZN).