Sindicato de trabalhadores do AM divulga nota com elogio à gestão e ao ambiente de trabalho de Hospital Delphina Aziz

(31/5/2021) A direção do Sindpriv, sindicato que representa os trabalhadores da área da Saúde em hospitais privados do Amazonas, divulgou nota, neste domingo, 31, elogiando a gestão do Hospital Delphina Aziz (Manaus/AM) em relação aos profissionais da unidade.

Com o título ‘Bons Exemplos na Saúde’, o sindicato afirma que, por ocasião de uma visita de rotina de representantes da entidade, a gestão do hospital se destacou ‘por apresentar um excelente grau de preparo, qualidade de atendimento e de ambiente de trabalho’.

‘Para nós, do Sindpriv-AM, foi gratificante acompanhar de perto e reconhecer o excelente nível de profissionalismo de todos’, ressalta a nota. São citados ainda as ações de Controle de Infecção Hospitalar, higiene oral e ginástica laboral para trabalhadores e a reabilitação de pacientes.

Destaca ainda que o hospital é um dos mais preparados para enfrentar a terceira onda de covid, graças a uma estrutura ‘repleta de equipamentos de última geração e com uma equipe de profissionais extremamente valorizada, qualificada, confiante e segura’.

A nota do Sindipriv encerra um pedido à categoria: ‘que o Delphina Aziz sirva de exemplo aos demais centros hospitalares’.