UPA administrada pelo INDSH é a única do Sul-Sudeste e segunda do país com certificado de Acreditação

UPA administrada pelo INDSH é a única do Sul-Sudeste e segunda do país com certificado de Acreditação

A unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil Santa Paula, gerida pelo INDSH desde setembro de 2014, recebe oficialmente nesta quarta-feira, dia 24, o certificado de Acreditação Nível 1, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), monster beats amazon australia principal certificação de qualidade do país na área da Saúde.

Com isso, a UPA Santa Paula se torna a única da região Sul-Sudeste e a segunda do país a ser reconhecida pela ONA.

O reconhecimento é fruto de um rigoroso processo de auditoria realizada por uma equipe externa, com base em critérios estabelecidos pela ONA para que o atendimento ofertado aos pacientes seja realizado com segurança. Para isso, moncler outlet polo 2 diversas ações de melhoria foram implantadas na unidade e os profissionais passaram a adotar protocolos de atendimento utilizados nas melhores instituições de Saúde do país e do mundo.

 

Em todo o Brasil, apenas 573 instituições de saúde são certificadas pela ONA, entre elas instituições públicas e privadas consideradas referência. monster beats studio wireless by dre Especificamente nos serviços de Pronto Atendimento, além da UPA Santa Paula apenas uma UPA em Fortaleza também é certificada.

A UPA Santa Paula dará continuidade ao trabalho para alcançar outros resultados em breve. O objetivo é conseguir os níveis 2 e 3, que representam excelências nos processos assistenciais.

  monster beats apple accessories 2