UPA Alair Mafra amplia e aprimora sala de medicação

A UPA Alair Mafra II (Anápolis / GO) está implementando melhorias na unidade, administrada pelo INDSH desde julho deste ano. A sala de medicação, por exemplo, foi ampliada, climatizada, com novas poltronas, mais confortáveis. A UPA também contratou mais profissionais para o atendimento.

A UPA Dr. Alair Mafra II está completando cinco meses sob gestão do INDSH, passando por reestruturação. Foram realizadas reorganização de setores estratégicos, visando melhor atendimento, contratação de serviços como limpeza e higienização, serviços de manutenção e segurança. Também houve troca de equipamentos e mobiliário, rouparia e enxovais.

A unidade atende especialidades de clínica-geral, cirurgia e odontologia de urgência e emergência, e oferece serviços multidisciplinares, como assistência social e nutrição.

A UPA está localizada na cidade de Anápolis, a 50 km da capital Goiânia. Com população de quase 400 mil habitantes, Anápolis é o terceiro maior município do estado em população e segunda maior força econômica do estado.

(Com informações da Ass. de Comunicação da UPA Alair Mafra)