UPA Santa Paula, em Ponta Grossa, começa busca por nível 2 de Acreditação pela ONA

(São Paulo – 14/6/2017) – A UPA Santa Paula, em Ponta Grossa (PR), administrada pelo INDSH desde 2014, começou hoje o processo de Acreditação Nível 2 na unidade, nfl jerseys reddit for sale near me 2 com uma reunião com cerca de 30 colaboradores das áreas administrativas e assistenciais. Este primeiro encontro foi para firmar o compromisso de melhoria contínua e aprimoramento dos serviços.

Os colaboradores já se organizaram para formalizar e apresentar a sistemática de trabalho para atingir o nível 2 de Acreditação plena. Esse nível se trata de uma gestão integrada e necessita de maior interação entre os profissionais. ugg outlet bicester brunswick Nesta quarta-feira, dia 14, os gestores da UPA reuniram-se com o consultor do Instituto Brasileiro de Segurança do Paciente, Paulo de Oliveira, michael kors abbey backpack access review .

A unidade recebeu no mês passado o nível 1 do certificado de Acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), tornando a primeira em sua categoria nas regiões Sul-Sudeste e a segunda do país a obter tal reconhecimento.

  nfl-jerseys-at-walmart-aliexpress